FAQ'S: Perguntas e Respostas

Tem alguma dúvida sobre os nossos serviços?
Consulte a sua questão aqui.

Ao fazer uma reserva online temos disponível apenas Pagamento no Levantamento.

O pagamento é feito no levantamento da viatura e pode ser em Dinheiro, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito.

Não consegue encontrar a sua dúvida? Contacte-nos!

Sim, estamos à sua espera no parque P0 Express (parque de estacionamento na saída do Terminal de Chegadas, ao lado dos Táxis).

Não consegue encontrar a sua dúvida? Contacte-nos!

Pedimos que nos informe assim que saiba do respetivo atraso ou alteração do voo.

Não consegue encontrar a sua dúvida? Contacte-nos!

Por favor contacte-nos assim que possível, para indicar a nova data e hora do seu novo voo.

Não consegue encontrar a sua dúvida? Contacte-nos!

+351 968 443 089
info@moverentacar.pt Contacte-nos

Podemos Ajudar?